maria-josezeze
-
Valentim, o Recruta do Sabonete, tem uma atualização da Realeza: O Valentim é um senhorzinho muito fofo! 5 meses atrás
O primeiro banho dele foi uma fofura. Ele é muito gracinha e tratamos muito bem dele aqui na Realeza. Com certeza ficou se sentindo um reizinho!